Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

MOTOS | PRF apreende adolescentes suspeitos de furtar motos em pátio de Garanhuns

Duas motocicletas foram recuperadas durante deslocamento na BR 423

Publicado em 8 de março de 2024 às 14:56
Atualizado há 2 meses

GARANHUNS (PE) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois adolescentes, de 16 anos, suspeitos de furtar motocicletas de um pátio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As ações dos jovens foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma empresa de remoção e guarda de veículos. Durante a operação, duas motos foram recuperadas.

        O furto foi comunicado por volta de meia-noite e meia por um funcionário da empresa situada às margens da BR 423. Ao se deslocarem para o local, os policiais avistaram dois suspeitos transitando em duas motos pelo acostamento e realizaram a abordagem. Um dos suspeitos conseguiu fugir sem a motocicleta, enquanto o outro foi alcançado. As consultas realizadas confirmaram que as motos haviam sido furtadas do pátio.

        Em seguida, a equipe da PRF dirigiu-se ao pátio e flagrou outro adolescente tentando furtar mais uma motocicleta. Ele foi apreendido e admitiu fazer parte de um grupo que estava furtando motos do local. Com o apoio da Polícia Militar (PM), os pais dos adolescentes foram localizados e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns para investigação do caso.

Voltar ao topo