Terça, 20 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Belo Jardim. Logo após, ele cometeu o suicídio.

Ex-marido atraiu a mulher para um sítio e atirou nela. Depois, fez ligação de vídeo em WhatsApp e anunciou que iria se matar.

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 13:29
Atualizado há 4 dias

       José Emanuel Santos de Freitas vem sendo apontado pela polícia como o assassinado da ex-mulher, Maria Eduarda da Silva. O crime ocorreu ontem (15) no Sítio Bananeira, zona rural de Belo Jardim (Agreste de Pernambuco).

       Segundo informações, o homem atraiu a ex-mulher com motivos falsos e a jovem foi pilotando uma moto. Ao chegar no sítio, José Emanuel teria atirado na cabeça da jovem. A bala perfurou o capacete da vítima, que morreu no local.

As investigações apontam que o homem fez uma chamada de vídeo por WhatsApp informando à sua família que iria cometer o suicídio. Os policiais foram acionados e, chegando no Sítio Bananeira, um local de difícil acesso, eles encontraram os corpos. O homem estava enforcado e a mulher caída atingida por um tiro.

       Outras informações dão conta que Maria Eduarda disse aos familiares que voltaria rápido e saiu de casa por volta das 17h20 da tarde de ontem (quinta-feira, 15). A moça não voltou e os familiares passaram a procurá-la, enviando mensagens na internet e em grupos de WhatsApp. Hoje (16), Eduarda foi encontrada morta em uma estrada que vai para a Vila Raiz. O corpo do assassino também foi encontrado. Ambos moravam no bairro Maria Cristina.

Voltar ao topo