Sábado, 04 de dezembro de 2021 hh:mm:ss

NÃO RESISTIU | MORRE ALEX VAQUEIRO EM BELO JARDIM

Morre hoje (11 de outubro) o jovem Alex Victor, mais conhecido por Alex Vaqueiro. Ele foi vítima de descarga elétrica em Belo Jardim (PE), no dia 26 de setembro. Toda cidade orava pela sua saúde.

Publicado em 11 de outubro de 2021 às 18:34
Atualizado há 2 meses

BELO JARDIM (PE) – O jovem Alex Victor, mais conhecido como Alex Vaqueiro, morreu hoje (11 de outubro) num hospital de Caruaru, agreste de Pernambuco.  Alex Vaqueiro estava internado em estado grave desde que sofreu uma forte descarga elétrica numa área conhecida como Mato Cubatório, na zona rural de Belo Jardim.

              Segundo informações, Alex Vaqueiro estava Internado em Caruaru a mais quase 15 dias. Nesta segunda-feira,11 de outubro, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. “Nosso sentimento a toda a família do inesquecível Alex Victor Vaqueiro, que Deus conforte coração da família neste momento difícil”, diz uma mensagem publicada nas redes sociais.

BELO JARDIM EM LUTO

       Uma cidade em oração. Era como Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estava torcendo pela recuperação de Alex vaqueiro.

       O caso ocorreu quando Alex dirigia um caminhão e, ao passar por uma rede de energia, veículo arrebentou a fiação e os fios ficaram enganchados no caminhão.

       Alex levou uma descarga de energia muito forte ao tentar descer do veículo. A situação de Alex era gravíssima e ele foi levado para um Hospital de Caruaru, mas hoje (11) não resistiu e faleceu.

Voltar ao topo