Segunda, 17 de janeiro de 2022 hh:mm:ss

NESTE DOMINGO | 1ª Feira do Bolo Beneficente, o evento que vai virar tradição culinária de Venturosa

Evento coordenado pelo Grupo de Boleiras será na quadra do Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre, das 9h às 15h.

Publicado em 27 de novembro de 2021 às 10:54
Atualizado há 2 meses

VENTUROSA (PE) – Um evento que será tradição culinária de Venturosa. É assim a expectativa para a 1ª Feira do Bolo de Beneficente, evento coordenado pelo Grupo de Boleiras de Venturosa.

O evento será neste domingo, das 9h às 15h, na quadra poliesportiva do Ginásio Delmiro Alexandre, no centro da cidade. A data fica no calendário fixo cultural do município, uma vez que a Câmara de Vereadores reconheceu a importância do evento e aprovou, na última reunião de novembro de 2021, um projeto em que determina que a feira aconteça anualmente, no último domingo do mês de novembro.

        Além das Boleiras de Venturosa, o evento contará com a participação de profissionais das regiões Agreste e Sertão de Pernambuco, sendo alguns convidados para ministrar palestras no evento.

        Bolos naturais, bolos tradicionais, bolos sem açúcar, sem glúten, sem lactose e uma infinidade de receitas para atender a todos os gostos.

        A entrada custa apenas um quilo de alimento não-perecível e, segundo as organizadoras, tudo que for arrecadado será doado às famílias carentes do município. Durante o evento, haverá apresentações de artistas locais.

O evento é considerado uma ótima iniciativa e o Grupo de Boleiras de Venturosa está sendo parabenizado pela realização e pelo ingresso da feira no calendário cultural do município. A feira é uma grande oportunidade para conhecer, saborear, divulgar e prestigiar os trabalhos das boleiras de Venturosa, cidade do Agreste de Pernambuco.

Voltar ao topo