Domingo, 17 de outubro de 2021 hh:mm:ss

NETA DE PESQUEIRENSE | Ajude Mariah a representar Pernambuco na Ginástica Rítmica em Porto Alegre

Ajude a neta do Pesqueirense Lídio Carmelo a disputar o campeonato de Ginástica Rítmica em Porto Alegre. Uma rifa solidária está sendo realizada

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 09:01
Atualizado há 5 dias

PESQUEIRA (PE) – Com apenas 10 anos, Mariah, neta do pesqueirense Lídio Carmelo, foi classificada para representar Pernambuco numa competição de Ginástica Rítmica em Porto Alegre (RS).

       Segundo Lídio, a Federação Pernambucana só paga as passagens de atletas acima de 13 anos. Como ela tem apenas 10 anos, terá que custear as despesas dela, da mãe e da técnica. As despesas incluem passagens aéreas, alimentação e alojamentos.

       A alternativa encontrada pela família foi realizar uma rifa solidária, onde cada um (principalmente os pesqueirenses) pode ajudar Mariah a realizar o sonho. “Tem que ser na base da rifa. Ajude com quanto puder”, disse Lídio.

KIT SOLIDÁRIO

       A rifa solidária será de um kit personalizado, com camisa, caneca, garrafa squeeze e uma agenda. O sorteio será no dia 1º de novembro ao vivo pelo Instagram @mariah.ginastape, a partir das 19h.

       A rifa solidária custa R$ 15,00, mas as pessoas podem ajudar com valores acima, através do Pix 04339099430 Banco Inter, Analidia.

Voltar ao topo