Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Notícia Bombástica: Presidente da Câmara de Pesqueira anuncia que “não será mais candidato”

O pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores de Pesqueira, Wagner Cordeiro, pegou todos os parlamentares de surpresa. Muitos ainda não entendem o que levou o presidente da Câmara a desistir da reeleição.

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 22:55
Atualizado há 1 mês

       O presidente da Câmara de Vereadores de Pesqueira, Wagner Cordeiro, anunciou hoje (24 de agosto), que “não será mais candidato a vereador em Pesqueira”.

       O presidente utilizou a tribuna da Casa Anísio Galvão para revelar a decisão, motivada, segundo ele, por motivos pessoais.

       A decisão pegou todos os vereadores de surpresa. Um dos pares de Wagner disse ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade que “ninguém entendeu a decisão”, uma vez que “Wagner foi bem votado nas duas últimas eleições”.

       No pronunciamento, o presidente da Câmara também disse que “tomará uma postura de neutralidade na eleição majoritária da cidade”.

       Wagner Cordeiro teria também emitido Nota Oficial que foi divulgada em alguns grupos de WhatsApp de Pesqueira.

NOTA DIVULGADA

       O texto diz que “Hoje tomei uma importante decisão, estou aqui comunicando que não serei mais candidato a vereador na próxima eleição e também adotarei uma postura de neutralidade na eleição majoritária no município de Pesqueira.

       Afirmo que tal decisão, também foi para atender a um pedido da família em especial meu pai, que pediu para atender esse seu desejo antigo. Desejo sorte a todos os meus pares e tal decisão nada tem a ver com o lado pessoal de qualquer um de vocês ou do Cacique Marcos, apenas quero dar um novo rumo a minha vida e projetos pessoais. Agradeço ao povo de Pesqueira por todas as oportunidades que me foram dadas”, diz a nota atribuída ao vereador Wagner Cordeiro.

Voltar ao topo