EXECUÇÃO | MORTE DO SECRETÁRIO GUENES COMPLETA UM MÊS!
O Secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de Pesqueira, Wellington Guenes, 41 anos, foi morto friamente a tiros de espingarda calibre 12 em frente ao prédio da prefeitura, no início da noite do dia 07 de junho. Há um mês
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em 8 de julho de 2021, 10h56
PESQUEIRA (PE) – Fez um mês, nesta quarta-feira (07 de julho), que um membro do 1º Escalão da Prefeitura de Pesqueira foi executado friamente na porta da prefeitura.
O Secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de Pesqueira, Wellington Guenes, 41 anos, foi morto a tiros de espingarda calibre 12 em frente ao prédio do Poder Executivo, no início da noite do dia 07 de junho. Há um mês.
Segundo informações colhidas pela nossa redação, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil a qual empenha-se em chegar à autoria do crime em comento.
O inquérito está sob a presidência do Delegado Regional de Belo Jardim onde está sendo dada continuidade às investigações que seguem em sigilo.
CASO DE REPERCUSSÃO
O assassinato do empresário e secretário de Articulação Institucional da prefeitura de Pesqueira, Wellington Guenes, chocou a cidade do agreste pernambucano.
Um mês após a morte, a cidade ainda pergunta quais os motivos do crime e os autores.
A Polícia Civil informou que continua investigando o caso, que o inquérito policial foi prorrogado, mas que não pode fornecer mais detalhes para não atrapalhar a apuração.
ENTENDA O CASO
No dia 07 de junho deste ano, uma segunda-feira, o secretário Wellington Guenes foi morto a tiros em frente ao prédio da prefeitura de Pesqueira.
Wellington Guenes tinha ido a prefeitura para resolver alguns trabalhos, e aproveitou para parabenizar o prefeito Bal de Mimoso, que completava aniversário.
O empresário do ramo de estofados era um dos braços direito do grupo político liderado pelo Cacique Marcos. O secretário era responsável por contatos com organismos e autoridades do estado e de outras esferas governamentais.
PERPLEXIDADE
Logo após o crime, uma multidão se formou e ficou perplexa observando o corpo coberto com um lençol, na frente da prefeitura de Pesqueira, na Praça Comendador José Didier, a Praça da Rosa.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!