PAULO AFONSO (BA) | MORTE: “CÍCERO PIPOCA” É MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19
Nilo Moraes, que é primo-irmão de Cícero, confirmou a morte agora à noite. Nilo informa que Cícero era casado com Wilma, que é irmã de Lucianita, que trabalha na secretaria de saúde de Pesqueira.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em 5 de julho de 2021, 19h54
PAULO AFONSO - Cícero José Espíndola, mais conhecido como “Cícero Pipoca”, morreu nesta segunda-feira (5) em decorrência da Covid-19. Ele era esposo da professora Wilma Cléa e tinha três filhos.
Em nota o grupo Sete de Setembro lamentou: “O Colégio Sete e o Centro Universitário UniRios, por meio desta nota de pesar, externa toda solidariedade à professora Wilma Cléa F. Espíndola, que perdeu seu esposo, Cícero Espíndola, nesta segunda-feira, 05/07”.
Cícero deixa esposa, a professora Wilma, e três filhos, Joaquim Espíndola, aluno do Colégio Sete, e Bárbara Espíndola e Beatriz Espíndola, alunas do Centro Universitário UniRios.
“Pedimos que o glorioso Deus e o Espírito Santo consolador leve refrigério para a profa. Wilma Cléa, seus filhos e demais familiares.
Em nome de todos que fazem o Grupo Sete, recebam nosso fraternal abraço.”
O amigo Laudivan Severo de Moura postou: “Vá em paz, meu amigo Cícero (Pipoca)! Por aqui vamos sentir a dor da sua partida para sempre. Mais um amigo que vai embora por causa desse vírus miserável. Nossos sentimentos a todos da família.
PUBLICADO POR TRIBUNA DE MULUNGU
Publicado orginalmente por Site Ozildo Alves/PAIV.com
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!