Sociedade

SAÚDE DE PESQUEIRA | Mais de 60 mil doses aplicadas : Imunizantes de combate a COVID-19 são disponibilizados e aplicados diariamente à população

Em Pesqueira, a Secretária de Saúde comemora o número de pessoas vacinadas e agradece o empenho da equipe pela eficiência do trabalho

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 16 de agosto de 2021, 08h26

SAÚDE DE PESQUEIRA | Mais de 60 mil doses aplicadas : Imunizantes de combate a COVID-19 são disponibilizados e aplicados diariamente à população

PESQUEIRA (PE) - De acordo com informações repassadas pela secretaria de Saúde de Pesqueira, já foram aplicadas mais de 60 mil doses das vacinas de combate ao COVID em todo município.

Para coordenar a vacinação, uma equipe multidisciplinar foi organizada pela secretaria, para melhor servir a população e agilizar o processo de imunização, que é a maneira de proteção que tem dado resultados positivos.

Segundo o secretário de Saúde da Prefeitura de Pesqueira, Thiago Muniz, a vacinação atende a todos de forma organizada e com muita eficiência.

       Aqui em Pesqueira, a vacinação já atende ao grupo de pessoas de vinte anos, tem dado uma esperança a população em vencer a pandemia e ter dias melhores.

       Numa fala de gratidão, a diretora do PNI, Ana Cláudia, agradece a equipe de vacinação pelo empenho e dedicação ao trabalho prestado a comunidade.

       “Queremos agradecer a toda equipe do PNI, que tem trabalhado de forma eficiente e organizada”, disse.

       Ainda reafirmando a importância da vacinação, ela agradeceu também a todos que acreditam na ciência e já foram receber as doses do imunizante.

De forma sensata, Ana Cláudia destacou que “o controle da pandemia é um trabalho em conjunto, o que o apoio da população é muito importante”.  

NOTA DA REDAÇÃO: EM ALGUNS TÍTULOS DE LINKS DESSA REPORTAGEM, ONDE SE LÊ "MAIS DE 60 MIL PESSOAS VACINADAS", DEVE-SE LER: "MAIS DE 60 MIL DOSES APLICADAS".

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também