Quinta, 24 de setembro de 2020 hh:mm:ss

NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS SERÃO ANUNCIADAS AINDA HOJE (11) EM PERNAMBUCO. NÃO SERÁ LOCKDOWN, MAS MEDIDAS MAIS DURAS

Reunião com gabinete de crise vai definir medidas mais duras em Pernambuco. No final do dia, segunda (11) haverá o anúncio.

Publicado em 11 de maio de 2020 às 11:22
Atualizado há 5 meses

       Medidas mais duras para evitar a circulação de pessoas no Recife e na região Metropolitana serão anunciadas ainda hoje, no Recife, pelo Governo do Estado e pela prefeitura.

       Os serviços essenciais continuam funcionando normalmente, mas haverá restrição de pessoas e veículos em locais estratégicos. Bloqueios serão instalados em várias vias.

       A fiscalização será feita por policiais militares e pelos guardas municipais. Ruas não serão fechadas, mas as pessoas devem informar o motivo da saída de casa.   

       O Plano para diminuir o crescimento da doença surgiu de um consenso entre o governador de Pernambuco Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio, numa reunião no Palácio do Campo das Princesas, sábado, no Recife.

       O objetivo é ampliar o isolamento social, para diminuir o crescimento da pandemia no Recife e no Estado também. As medidas serão anunciadas ainda hoje (segunda-feira, 11).

Voltar ao topo