Terça, 29 de setembro de 2020 hh:mm:ss

NOVO BOLETIM: João Eudes reage bem à nova medicação. O estado de saúde é estável.

Segundo a prefeita Maria José, esposa do ex-deputado, João Eudes passou a noite sem intercorrências e reage bem aos medicamentos

Publicado em 23 de julho de 2020 às 12:42
Atualizado há 2 meses

       Segundo o boletim divulgado hoje (23 de julho) no final da manhã, o ex-deputado e ex-prefeito por duas vezes de Pesqueira, João Eudes Machado Tenório, reage bem aos medicamentos e seu estado de saúde é estável. “Devagar, mas está se recuperando”, disse a prefeita Maria José.

       João Eudes testou positivo para o novo coronavírus no dia 13 de julho e foi encaminhado para o Hospital Português, no Recife. Horas depois, por indicação médica, foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas por precaução.  

       “Ele passou por exames, teve uma noite sem intercorrências e se recupera bem”, completou a prefeita. João Eudes completa 68 anos daqui a 14 dias, em 06 de agosto.

       João Eudes é diabético, hipertenso, obeso e passou por uma cirurgia considerada séria recentemente. Por isso foi levado para a UTI.  

“Vamos aguardar o tempo de Deus. A recuperação é lenta, mas gradativa. Ele tá respondendo bem à medicação. É uma recuperação difícil, mas se Deus quiser ele vai sair dessa”, finalizou a prefeita Maria José.

Voltar ao topo