Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

NOVO CEO | Centro de Especialidades Odontológicas de Pesqueira é inaugurado, oferecendo serviços ampliados e estrutura aprimorada

Com a ampliação de três para quatro consultórios e a inclusão de novos profissionais, o CEO agora tem capacidade para atender pacientes durante todo o dia

Publicado em 3 de agosto de 2023 às 21:02
Atualizado há 9 meses

PESQUEIRA (PE) – Nesta quinta-feira, 03 de agosto, Pesqueira celebrou a inauguração do novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, um espaço que promete revolucionar os serviços odontológicos na região.

       Com quatro consultórios e uma equipe de 17 cirurgiões dentistas especializados, o centro está preparado para atender diversas necessidades odontológicas, desde próteses até cirurgias buco maxilares.

A cerimônia de inauguração contou com a presença ilustre do Prefeito Bal de Mimoso, do Vice Prefeito Guilherme Araújo, seis vereadores, secretários municipais e moradores da região. Essa nova estrutura representa um avanço significativo para a saúde bucal da comunidade pesqueirense.

Com a ampliação de três para quatro consultórios e a inclusão de novos profissionais, o CEO agora tem capacidade para atender pacientes durante todo o dia. Além disso, houve um aumento na oferta de serviços, como próteses dentárias, odontopediatria, odontogeriatria, endodontia, atendimento a pacientes especiais, periodontia e radiografia.

A expectativa é que o número de atendimentos mensais aumente dos atuais 700 para 900. Isso significa que mais pessoas terão acesso a cuidados odontológicos especializados sem precisar se deslocar para outros centros.

O novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Pesqueira representa um marco na saúde bucal da região, proporcionando uma infraestrutura moderna e uma equipe altamente qualificada para atender às necessidades odontológicas da comunidade. Agora, mais do que nunca, os moradores de Pesqueira poderão sorrir com confiança, sabendo que têm um centro odontológico de excelência à sua disposição

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo