Terça, 20 de outubro de 2020 hh:mm:ss

O molejo de Sebinha. Candidato a vereador de Pesqueira dança ritmo baiano e atrai internautas

Candidato posta sua dança no Facebook e atrai olhares de toda a classe política de Pesqueira

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 19:29
Atualizado há 2 semanas

       Vereador por três mandatos, o funcionário público Sebastião Ancelmo, 60 anos, decidiu inovar de forma radical na campanha de 2020, em Pesqueira, município do Agreste de Pernambuco.

       Sem dizer uma só palavra, Sebinha dança música baiana e manda seu recado para o eleitorado.

       Filiado ao PSDB, Sebinha conseguiu em apenas 15 preciosos segundos manter a atenção dos internautas que estão vendo sua coreografia, aprovando sua performance na dança e ainda recebendo sua proposta de campanha.

       Nas redes socias de Pesqueira, Sebinha vira celebridade e muitos se divertem com sua coreografia. Seu post já chamou a atenção de toda a classe política.

CANDIDATO SÉRIO

       Mas quem conhece Sebinha em Pesqueira, diz que ele é um candidato com propostas sérias. “Na certeza que a minha experiência fará a diferença, e que o seu voto irá me conduzir para um novo mandato legislativo, para bem servir ao povo de nossa querida Pesqueira, sou candidato”, destaca.

       As eleições são no dia 15 de novembro, mas Sebinha já fica na história do pleito como o candidato mais “inovador” de Pesqueira. Se queria visibilidade na campanha, conseguiu.

Voltar ao topo