Sábado, 18 de setembro de 2021 hh:mm:ss

OAB | ADVOCACIA DE PESQUEIRA TAMBÉM VAI RENOVAR!

Foi realizado no dia 1º de julho, na cidade de Pesqueira, uma palestra com os líderes do Movimento “A ORDEM É RENOVAR”.

Publicado em 3 de julho de 2021 às 11:06
Atualizado há 3 meses

PESQUEIRA – Os principais temas abordados foram os problemas enfrentados pela advocacia interiorana e a jovem advocacia, na palestra realizada no dia 1º de julho, em Pesqueira, com os líderes do Movimento “A Ordem é Renovar”, formado por advogados de Pesqueira e região.

      Em suas explanações os advogados Almir Reis e Fernanda Rezende, defenderam uma maior transparência na gestão da OAB/PE, bem como uma maior inclusão dos jovens advogados e também uma efetiva defesa das prerrogativas e dos direitos da classe, junto aos demais órgãos, inclusive os Tribunais.

       “Durante o evento, os líderes locais Ibraim Nejaim, Fabrício Didier, Isabella Araújo, Michelle Maia e Sarah Miranda, se dispuseram a enfrentar todos esses problemas que perpassa a advocacia de Pesqueira e região”, informou o movimento.

       Na oportunidade foi sacramentado o apoio do ex-presidente da OAB Pesqueira a esse projeto, Dr. Sérgio Galindo, o qual saiu entusiasmado com os depoimentos de apoio e adesão da classe as ideias do movimento.

      “A ORDEM tem que ir onde o Advogado está, temos que defender nossa classe de tantos percalços que estamos enfrentando no dia a dia de nossa profissão!” declarou esperançoso Almir Reis, líder do movimento em nível estadual.

Voltar ao topo