Domingo, 17 de outubro de 2021 hh:mm:ss

OAB | Movimento Advocacia Mais Unida chega a Pesqueira nesta quinta (16)

Movimento Advocacia Mais Unida faz rodada de encontros com a advocacia pernambucana no interior do Estado. Amanhã, quinta-feira, caravana chega a Pesqueira e terá encontro com advogados das 4 cidades que compõe a subseção. O evento será na Comedoria Oca da Tapioca, ao meio-dia. Advogados locais recepcionam as lideranças

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 08:55
Atualizado há 1 mês
COMITIVA DA OAB VAI RECEPCIONAR LÍDERES ESTADUAIS DA ADVOCACIA.

PESQUEIRA (PE) – Pesqueira vai receber nesta quinta-feira, 16 de setembro, a comitiva do Movimento Advocacia Mais Unida, que mantém encontro com advogados de quatro cidades: Pesqueira, Alagoinha, Poção e Sanharó, a partir do meio-dia, na Comedoria Oca da Tapioca, no Centro de Pesqueira.

      A comitiva será recepcionada pelos apoiadores e líderes locais, Dr. Augusto Ramos, Guto, (presidente da OAB Subseção Pesqueira), Drª Márcia Almeida (representante da ESA), além de Dr. André Maciel (representante da CAAPE) em Pesqueira.

      Liderada por Fernando Ribeiro Lins (Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE e pré-candidato à Presidência da OAB-PE), Bruno Baptista, atual presidente da OAB-PE, e Ingrid Zanella, vice-presidente da OAB-PE, a comitiva do Movimento Advocacia Mais Unida iniciou esta semana uma série de encontros nas cidades que possuem subseccionais da instituição.

      Segundo Fernando Ribeiro Lins, “o objetivo é ouvir os anseios da advocacia, levar as ideias e realizações do Movimento e buscar novos apoios e propostas visando à eleição marcada para o mês de novembro”, revelou.

      A caminhada começará por Sanharó, dia 16, a partir das 9h, e em seguida partirá para Pesqueira, onde se reunirão com advogados da cidade, de Sanharó, Alagoinha e Poção. O encontro acontecerá na Comedoria Oca da Tapioca, ao meio-dia.

OAB PESQUEIRA

      Dr. Augusto Ramos, Presidente da OAB Pesqueira, esteve recentemente no almoço com a Advocacia Cível e de Juizados, no Recife, e deixou mensagem de apoio ao Movimento Advocacia Mais Unida.

      “A advocacia interiorana foi atendida com um olhar especial, carinhoso e atencioso pela gestão da OAB-PE e por essas pessoas que fazem o Movimento Advocacia Mais Unida. Esse grupo já mostrou que é competente e que cumpre as promessas que faz! Foi prometido que a advocacia interiorana teria todos os benefícios que a capital teria, e isso foi efetivamente realizado! Nossa Subseccional sempre recebeu uma atenção especial, e pela relação que construímos ao longo desses anos, conseguimos importantes conquistas relacionadas a obras e estruturas, defesa de prerrogativas e atenção a jovem advocacia! Nunca tivemos uma porta fechada! Tivemos a dedicação de todos. Esse grupo é comprometido e merece continuar avançando com a OAB-PE”, destacou Dr. Augusto.

DRº AUGUSTO RAMOS (PRESIDENTE DA OAB PESQUEIRA), À DIREITA, PARTIICPOU DE ALMOÇO NO RECIFE E DEIXOU MENSAGEM.
Voltar ao topo