Sábado, 04 de dezembro de 2021 hh:mm:ss

OAB PESQUEIRA | Drª Márcia Almeida e Dr. André Maciel registram chapa

“Hoje demos mais um passo adiante por uma OAB acima de tudo independente, sensível ao jovem advogado e presente no interior do nosso estado”, disseram Drª Márcia Almeida e Dr. André Maciel, após o registro da chapa, ontem (15 de outubro), na sede da OAB Pesqueira.

Publicado em 16 de outubro de 2021 às 14:00
Atualizado há 2 meses

PESQUEIRA (PE) – Apoiados pelo atual presidente, Augusto Ramos (Guto), os advogados Marcia Almeida e André Maciel registram ontem (15 de outubro), a chapa para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Pesqueira. Os dois são representantes do Movimento Advocacia Mais Unida, que defende as conquistas da atual gestão, a independência da instituição, uma gestão sensível ao jovem advogado e uma subseccional presente no interior do nosso estado.

       O ato de registro da chapa aconteceu no prédio sede da OAB Pesqueira, no centro da cidade, e contou com a presença da atual presidência (Guto Ramos e Micheline Oliveira), advogados de vários segmentos e das cidades de Pesqueira, Sanharó, Alagoinha e Poção e apoiadores do movimento. O atual presidente da OAB de Pesqueira, Guto, também está como titular no Conselho Estadual da Chapa Advocacia Mais Unida, ou seja, a candidatura estadual (Fernando/Ingrid) tem um representante de Pesqueira.

       Confiança foi a palavra forte no evento de registro da chapa. Márcia Almeida, agora candidata oficial, disse que o evento é “mais um passo adiante por uma OAB acima de tudo independente, sensível ao jovem advogado e presente no interior do nosso estado”.
       Já o candidato a vice, André Maciel, destacou que “Irei ao lado de Márcia por seu compromisso com a advocacia, sua lealdade e competência”, frisou. Com a frase “A Advocacia Unida jamais será vencida”, todos os advogados e advogadas presentes reiteraram o apoio à chapa Márcia/André.

       A advogada e vereadora de Sanharó Rannya Freitas esteve presente ao encontro, além de advogados jovens e experientes de toda a região. “Esse grupo me motiva e muito me alegra. Somos um grupo coeso e comprometido, despidos de interesses particulares e aventuras! A Ordem é muito mais que uma projeção pessoal, vai além de curtidas em redes sociais. A Ordem é compromisso, dedicação e seriedade. A Ordem Unida jamais será vencida”, destacou a advogada Constance Almeida.

Já a empresária e advogada Lívia Bezerra lembrou que “o grupo que lidera o Movimento Advocacia + Unida sempre garantiu conquistas importantes para a advocacia, com um trabalho reconhecido. Por siso estou com Márcia e André”, disse.

Após o evento, o Advogado Álvaro Sobral comentou que “Que orgulho dessa construção nossa. Unidos seguiremos nessa caminhada em busca de uma OAB cada vez mais unida e plural. Realista e que prima pela qualificação do advogado! Estamos Juntos”. O atual presidente da OAB -PE Bruno Baptista também parabenizou o registro da chapa Márcia/André.

ELEIÇÃO

       As eleições da OAB Pernambuco e de todas as subseccionais da OAB no interior de Pernambuco serão realizadas na segunda quinzena de novembro.

Voltar ao topo