Sexta, 30 de outubro de 2020 hh:mm:ss

“Onda azul” de Maria José e Vanbrugh invade as ruas de Pesqueira

Faltando um mês para as eleições, Maria José e Vanbrugh partem para a arrancada final. Multidão foi às ruas hoje, descendo do Prado até a Praça Getúlio Vargas.

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 19:51
Atualizado há 2 semanas

       Uma multidão participou da caminhada promovida pela Coligação “Frente Unidos por Pesqueira”, nesta quinta-feira (15 de outubro), pelas ruas de Pesqueira.

       A candidata à prefeitura de Pesqueira, Maria José (DEM), ao lado do vice Dr. Vanbrugh Sá (PROS), acompanhado de vários candidatos à Câmara de Vereadores, foi recebida com festa nas ruas da cidade.

       A “Onda Azul” desceu a ladeira do Prado, passou pelo Convento dos Franciscanos, entrou na Avenida Maria Brito e seguiu pela rua Buarque de Macêdo até a Praça Jurandir de Brito e estacionou na frente do comitê, na Praça Getúlio Vargas.

       Maria José e Vanbrugh, lideranças políticas e eleitores caminharam lado a lado. Muita fumaça azul e apito, além de carros de som, eram ingredientes da animação do evento.  “Chegamos à arrancada final. É uma luta por Pesqueira”, disse a candidata, usando o microfone na frente do comitê.

       Mazé e Vanbrugh falaram no ato. “Esse é um momento muito bonito pela energia, pela alegria. Temos um compromisso com o povo de Pesqueira e vamos fazer muito mais pelo nosso povo”, disse o candidato a vice, Vanbrugh Sá.       

Mesmo atraindo um público grande, a caminhada “Onda Azul” foi em local aberto e as pessoas estavam usando máscaras, devido ao momento de pandemia.

Voltar ao topo