Terça, 15 de junho de 2021 hh:mm:ss

OXIGÊNIO | Pesqueira recebe cinco concentradores de oxigênio para assistência à Covid-19

“Pesqueira recebeu mais 05 aparelhos Concentradores de Oxigênio. Esses equipamentos vêm ajudar muito nesse momento de agravamento nos casos da COVID-19, pois possibilita o tratamento para os pacientes que necessitam de oxigenioterapia em baixo fluxo (até 5 Litros por minuto)”, disse o secretário de Saúde Thiago Muniz

Publicado em 10 de junho de 2021 às 13:23
Atualizado há 5 dias

PESQUEIRA – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pesqueira de Saúde recebeu mais 05 aparelhos Concentradores de Oxigênio. Segundo o secretário de Saúde, Thiago Muniz, esses equipamentos vêm ajudar muito nesse momento de agravamento nos casos da COVID-19.

       Os concentradores possibilitam o tratamento para os pacientes que necessitam de oxigenioterapia em baixo fluxo (até 5 Litros por minuto)”, disse o secretário de Saúde Thiago Muniz, acrescentando que Pesqueira já recebeu 09 Concentradores de Oxigênio enviados pelo Ministério da Saúde.

       “Pesqueira recebe esses concentradores com alívio, uma vez que a pandemia ainda é preocupante”, destacou Thiago.

       Com o agravamento da pandemia, a Prefeitura de Pesqueira realiza todos os esforços possíveis no intuito de minimizar o sofrimento dos pacientes. “É sempre importante destacar que a população também precisa fazer a sua parte. É hora de ficar em casa, de só sair se for realmente necessário. E, se sair, usar máscara corretamente. Além de reforçar o distanciamento e evitar aglomerações”, reafirmou Thiago, frisando que as “atitudes serão determinantes para o controle da pandemia”.

Voltar ao topo