Sexta, 30 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Padre Gilmar simplesmente SUMIU! Polícia da Paraíba intensifica buscas e pede ajuda da população

O caso intriga as autoridades policiais de João Pessoa: o sumiço do Padre Gilmar. Ele saiu para um velório e não voltou. Igreja aflita.

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 11:28
Atualizado há 2 semanas
PADRE GILMAR SUMIU!
SUPERINTENDENTE LUCIANO SOARES, DA POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA.

       Em entrevista à imprensa, o Superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Luciano Soares, disse que “estamos reunindo pistas que possam levar ao paradeiro do padre Gilmar”. O religioso simplesmente sumiu.

       O superintendente pediu a ajuda da população para que que qualquer informação seja repassada para investigação. “Estamos com equipes nas ruas e temos apoio de vários segmentos para tentar elucidar o sumiço do religioso”, disse Luciano. “Estamos tentando montar o quebra-cabeça”, frisou.

SUMIÇO

       O Padre José Gilmar Moreira, 46 anos, atuava na Paróquia Santa Terezinha, no bairro do Róger, em João Pessoa, e desapareceu desde a manhã de terça-feira (13). Até o momento, a polícia tenta reunir pistas sobre o caso e intensificou as buscas.

       Seis pessoas já foram ouvidas. O padre saiu por volta das 11h30 para encomendar um corpo em um velório, mas não chegou ao local. Por volta do meio-dia enviou uma mensagem para um amigo com a palavra “socorro”, mas a mensagem só foi visualizada horas depois.        A Arquidiocese de Paraíba e os fiéis estão aflitos com o desaparecimento do Padre Gilmar.

Voltar ao topo