Sexta, 23 de julho de 2021 hh:mm:ss

PALÁCIO | Bal de Mimoso e Cacique Marcos são recebidos no Palácio Campo das Princesas, no Recife

Na reunião, foi abordado o futuro do município e os desafios que a população pesqueirense terá para construir um futuro com mais oportunidades.

Publicado em 20 de julho de 2021 às 18:37
Atualizado há 3 dias

RECIFE (PE) – O prefeito eleito de Pesqueira, Cacique Marcos (que comanda a Secretaria de Governo da Prefeitura) e o prefeito interino Bal de Mimoso, foram recebidos hoje (20 de julho), no Palácio Campos das Princesas, a sede do Governo de Pernambuco, pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros, e o secretário da Casa Civil, José Neto.

           Eles são grandes parceiros do trabalho realizado para o desenvolvimento de Pesqueira.  Na reunião no Palácio do Campo das Princesas, foram tratadas ações importantes para o desenvolvimento do estado, “em especial das ações que tocamos na Secretaria Executiva de Governança e Articulação”, disse Samuel Andrade, secretário de articulação e governança da SEDUH/PE.

           As autoridades (Eriberto, Samuel e José Neto) sempre estiveram de portas abertas para as demandas de municípios do interior. Na ocasião, reafirmaram a disposição em seguir contribuindo. Em seguida, Samuel Andrade também se reuniu o prefeito eleito de Pesqueira, Cacique Marcos e o prefeito interino Bal de Mimoso. “Abordamos o futuro do município e os desafios que a população pesqueirense terá para construir um futuro com mais oportunidades”, disse  Samuel Andrade.

Voltar ao topo