Terça, 27 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Partidos realizam convenções neste domingo (13) em Pesqueira para confirmar Mazé como candidata à reeleição.

DEM, PROS, MDB, PCdoB, PSD, PSDB, PTC, Patriotas e Podemos escolhem seus candidatos a prefeito, vice e a vereadores neste domingo. PSB e Progressistas farão convenções até quarta-feira

Publicado em 12 de setembro de 2020 às 22:49
Atualizado há 1 mês

       Nove partidos políticos de Pesqueira (DEM, PROS, MDB, PCdoB, PSD, PSDB, PTC, Patriotas e Podemos) vão realizar suas convenções a partir das 14h deste domingo (13). As legendas devem confirmar o nome de Maria José como candidata à reeleição.

       O candidato a vice ainda é surpresa. Muitos apostam no nome do médico Dr. Vanbrugh Sá, mas a decisão final será tomada na convenção. O grupo político é formado por vários partidos e tem ainda a adesão do PSB e do Progressistas, e outra legenda, que farão suas convenções até quarta-feira (16). No total, o número de candidatos à Câmara de Vereadores chega a quase 100.

       As convenções serão na antiga quadra do Sesi, na Praça da Estação, Praça Manoel Caetano de Brito, a partir das 14h. Devido a pandemia, o número de público será reduzido a 30% e é obrigatório o uso de máscaras, além das medidas de higiene e distanciamento.

Voltar ao topo