Terça, 27 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Pedreiro morre de choque elétrico ao fazer reparo em laje de residência em Pesqueira

Segundo informações, uma régua de ferro que a vítima usava no trabalho bateu no fio de alta tensão e houve uma forte descarga elétrica.

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 18:20
Atualizado há 1 mês

       Uma tragédia comoveu os moradores do bairro do Centenário, em Pesqueira. Na manhã desta quinta-feira (24 de setembro), o pedreiro José Pereira da Silva, 60 anos, sofreu uma forte descarga elétrica e morreu instantaneamente.

O pedreiro, também conhecido na cidade do Agreste de Pernambuco como “Índio” e “Duda”, fazia um conserto em uma laje de uma residência no bairro, quando uma régua de ferro que ele usava no trabalho teria tocado no fio de energia e houve a descarga elétrica.

Apavorados, os moradores acionaram o SAMU e os Arcanjos (Atendimento de Emergência local), mas ao chegarem no local já constataram o óbito, devido à forte carga elétrica, segundo as informações.

       Duda era um trabalhador bastante conhecido na cidade. Os moradores estão chocados. O homem realizava serviços de pedreiro para muitas pessoas e tudo leva a crer que foi um acidente de trabalho.

Fotos: Pesqueira em Foco

Voltar ao topo