Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

PESAR | Comunidade de Poção lamenta a morte do professor Marcos Constâncio

Mensagens nas redes sociais expressam tristeza e admiração pelo educador

Publicado em 11 de março de 2024 às 18:54
Atualizado há 1 mês

A CIDADE DE POÇÃO, no agreste pernambucano, está em luto pela morte do professor Marcos Constâncio, ocorrida no dia 09 de março. Nas redes sociais, familiares, amigos e alunos do educador prestaram suas homenagens, destacando sua inteligência, respeito e dedicação à educação.

“Vai na paz meu amigo Professor Marcos Constâncio. Nosso portal de notícias lamenta profundamente sua partida… Disse-lhe Jesus eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim. João 14, 6,e 7.”, escreveu um usuário em sua homenagem.

Outros comentários destacaram a qualidade profissional do professor, como o de uma usuária que afirmou ter tido a “satisfação de ter algumas conversas com Marcos, era um homem muito inteligente e respeitoso!”.

A comoção também foi evidente entre os ex-alunos, como demonstrado por um comentário que dizia: “Meu professor, tinha a maior admiração por ele.”.

A equipe do Eucurtopocao, em nome de toda a comunidade, expressou suas condolências à família e amigos do professor Marcos Antônio. A comoção se espalhou entre aqueles que, mesmo não estando fisicamente em Poção, sentiram a perda e deixaram mensagens de apoio e carinho.

A comunidade poçãoense se une neste momento de tristeza para prestar suas últimas homenagens ao professor Marcos Constâncio, cujo legado de conhecimento e carinho será lembrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que ele descanse em paz.

Voltar ao topo