Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

PESQUEIRA: Carol, filha de Dr. Bonifácio Bezerra, morre aos 41 anos. Não foi Covid-19

Não haverá velório devido à pandemia

Publicado em 23 de julho de 2020 às 12:01
Atualizado há 2 meses

       Faleceu na madrugada desta quinta-feira (23 de julho), Carol Beserra, filha de Dr. Bonifácio Bezerra e Izabel. Segundo um primo, Carol, que tinha 41 anos, faleceu de madrugada, no Recife. Não haverá velório por conta da COVID-19. “Irão passar direto para o Cemitério quando chegarem a Pesqueira”, informou um parente.

       Nas redes sociais, a irmã de Carol, Catarina Beserra publicou: “Bom dia, amigos! Infelizmente não deu, apesar de todos os esforços. Carol agora se encontra ao lado de Deus. Agradecemos a todos as orações. Continuem rezando para que os espíritos de luz a auxiliem em sua passagem, ela merece. Por causa do crescente número de casos confirmados de Covid na cidade de Pesqueira, optamos por não haver velório”, diz a mensagem.

       Catarina prossegue dizendo que “Assim que chegarmos na cidade, seguiremos para o sepultamento. Obrigada pelo carinho e mensagens que estamos recebendo”, diz a mensagem, assinada por Bonifácio, Bel, Catarina e Karenina.

NÃO FOI COVID-19

       Segundo o relato de um parente, Carol não morreu de covid-19. “Ela tinha convulsões desde a infância que se agravaram de uns tempos para cá. E nos últimos meses teve muitas crises até ficar internada no Recife. Foi ficando com a saúde debilitada até falecer”, narrou o parente.

Voltar ao topo