Segunda, 28 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Pesqueira chega ao final de junho com 172 pacientes recuperados.

Prefeitura luta contra o coronavírus e a boa notícia é que só essa semana 26 pacientes venceram a doença. 172 pessoas já estão recuperadas

Publicado em 1 de julho de 2020 às 10:50
Atualizado há 3 meses

       Barreiras sanitárias, fiscalização de comércio não essencial aberto, pias de higienização, entrevistas nas redes sociais, lives, transparência nos números. A prefeitura de Pesqueira, através da Secretaria de Saúde e de órgãos de apoio, vem travando uma verdadeira luta contra a pandemia.

       “Em apenas um dia, foram mais 18 pessoas receberam alta. Agora são 172 os guerreiros pesqueirenses que venceram o COVID no total. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dr. Vanbrug Sá informou que foram vinte e dois os curados. No caso, o Dr. acrescentou quatro pacientes que receberam alta ontem (30) e que já foram registrados em nossos boletins. Outros quatro pacientes também receberam alta ontem e já constam em nossos boletins”, informou o Facebook da Prefeitura de Pesqueira.

               Pesqueira, no entanto, chegou ao final de junho com quase 300 casos confirmados e 15 óbitos. A esperança é a palavra principal no trabalho de todos os profissionais de Saúde da cidade.               

“Só esta semana foram 26 guerreiros que venceram o Coronavírus. É uma onda gigante de esperança. Vamos vencer o Coronavírus”, diz o comunicado.

Voltar ao topo