Terça, 20 de outubro de 2020 hh:mm:ss

PESQUEIRA: Diário da Campanha. Veja como foi o dia (segunda, 28) de Maria José (DEM), Antônio Mota (PSOL) e Marquinhos (PRB)

Veja como foi o dia dos três candidatos a prefeito de Pesqueira

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 20:13
Atualizado há 3 semanas

MARIA JOSÉ

A Agenda política de Maria José (DEM) foi extensa nesta segunda-feira (28 de setembro). Logo cedo, às 7h30, houve o Café 25 na casa da senhora Maria da Conceição, na Quadra 11, casa 17, no bairro Viracopus, evento articulado por Lucival Almeida.

       Ao meio-dia, houve o Almoço 25 próximo ao IFPE, organizado por Geralda do Hospital e agendado por Silvana.

       Às 13h, Maria José foi para outro encontro, organizado por Kátia, na Rua Vista Alegre, esquina da quadra da Escola Bernadete Miranda, no Centenário. Lá falou com moradores e lideranças.

       A partir das 16h30, houve atendimento aos candidatos na casa da prefeita. Ela recebeu Rochevânia e Dr. Marco André. Às 17h, houve a Caminhada 25 pelos bairros, ao lado de Dora, na Rua Jardim, no bairro de Santo Antônio, numa articulação de Sávio Brito.

       Agora à noite, a candidata Maria José esteve com o pastor Ananias e moradores na Rua 10, na Cohab II. Logo após, fez o Tribuna 25 (ouvindo a comunidade e lideranças), ao lado de Cida Móveis e Jó Carvalho, no bairro da Central.

MARQUINHOS

       O candidato Marcos Luidson, Marquinhos (PRB), fez um extenso dia de campanha em Pesqueira. Pela manhã, manteve reunião interna com os coordenadores da campanha, no sentido de traçar a estratégia política da semana.

       Segundo a informações, às segundas-feiras, o candidato Marquinhos vai se reunir com sua equipe, porém outras reuniões acontecem durante a semana.

       À tarde, o candidato do Republicanos participou de reunião com o vereador e candidato a reeleição, Sil Xukuru e seus eleitores no bairro do Prado.

       Marquinhos também manteve reunião em Baixa Grande com o candidato Vado Serralheiro e apoiadores do candidato. Na ocasião, fez visitas aos moradores da localidade.

       Agora à noite, o candidato e toda sua equipe participa da Live Todos Nós, através de suas redes sociais.

ANTÔNIO MOTA

       O candidato do PSOL e sua vice Ana Cristina fizeram uma agenda extensa hoje em Pesqueira. Antônio Mota e sua vice fizeram gravações de vídeos para mídias sociais. O candidato busca quer mostrar a todos a força do projeto político.

       O candidato também participou da convocação e do treinamento dos militantes que vão atuar na abordagem de rua da campanha. O candidato participou ainda de reunião com vereadores (as).

       Amanhã, 29 de setembro, o candidato Antônio Mota, do PSOL, tem uma viagem importante para o Recife, onde participa de reunião com o diretório estadual do PSOL.

Voltar ao topo