Quinta, 01 de outubro de 2020 hh:mm:ss

PESQUEIRA: É delicado o estado de saúde de Paulinho Cristovam

Infelizmente, os médicos dizem que traqueostomia teve complicações. Paulinho continua internado em Caruaru.

Publicado em 13 de junho de 2020 às 12:02
Atualizado há 4 meses

        O estado de saúde do empresário e sócio de Toinho da Farmácia, Paulinho Cristovam, é delicado. As informações não são animadoras e toda a cidade de Pesqueira reza pela vida de Paulo Cristovam.

        Segundo Toinho da Farmácia, um dos  médicos disse que a traqueostomia realizada não foi bem-sucedida e por isso houve o “ressecamento dos pulmões”, que o tratamento aplicado tenta reverter. “O estado de saúde é delicado e o médico disse que a qualquer momento poderíamos ter uma notícia, boa ou ruim”, desabafou Toinho da Farmácia, irmão de Paulinho.

        A família está em oração e acredita na recuperação de Paulinho. “Num momento tão doloroso para a família, ainda tem pessoas que publicam fake news sobre o caso”, disse, referindo a uma nota que foi publicada hoje (sábado) nas redes sociais dando informações errôneas de que Paulinho havia falecido.

        Segundo Toinho, muitas mensagens de apoio e oração estão sendo recebidas pela família e o momento é de esperança e oração. Paulo Cristovam foi internado há mais de 25 dias e desde então luta contra o coronavírus. A família pede a oração de todos.

Voltar ao topo