Quinta, 18 de agosto de 2022 hh:mm:ss

PESQUEIRA | PSOL TEM DOIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE PESQUEIRA: ANTÔNIO MOTA E AGNALDO XUKURU

O PSOL de Pesqueira está disposto para as eleições suplementares, que serão realizadas no dia 30 de outubro de 2022. E tinha um candidato. Antônio Mota. Ontem (04) realizou uma reunião e enviou nota para a redação do Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade.

Publicado em 5 de agosto de 2022 às 17:16
Atualizado há 2 semanas

PESQUEIRA (PE) – O presidente do PSOL de Pesqueira Antônio Mota, concedeu entrevista ao site Flávio J Jardim, onde falou sobre possível candidatura e as eleições suplementares de Pesqueira.

       A entrevista foi agendada para ser publicada hoje (sexta, 05 de agosto), e será veiculada. A entrevista com Antônio Mota foi realizada antes da reunião de ontem (04), quando outra liderança, Agnaldo Xukuru, decidiu ser pré-candidato. Por isso, o podcast será publicado neste momento, sem a informação que Agnaldo Xukuru também entrou na disputa.

       Isso mesmo: o PSOL agora tem dois pré-candidatos a candidato a prefeito de Pesqueira: Antônio Mota e Agnaldo Xukuru.

       Veja a nota do PSOL e, acima, ouça o podcast com Antônio Mota elaborado antes da reunião do PSOL.

       “Flávio, fizemos uma reunião ontem (04) e foi posta também a candidatura de Agnaldo Xucuru. Ou seja, se o PSOL não tiver como apoiar alguma candidatura de outro partido, poderemos lançar candidatura própria, e, nesse caso, temos dois pré-candidatos: Agnaldo Xucuru e Antônio Mota”.

PODCAST

       Antônio Mota é irmão do procurador da Funai, Geraldo da Mota Rolim, que foi assassinado em 1995, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro (PB). Na época, Geraldo Rolim era presidente do PSB de Pesqueira

       Economista (UFPE), com pós-graduação em Administração Financeira (UPE) e Certificação Financeira (ANBID), Antônio Mota é considerado um ótimo nome na esquerda de Pesqueira.

       Aos 60 anos de idade, Antônio Mota se aposentou em 2019, com 36 anos de trabalho. Sendo 32 anos no Banco do Brasil e 18 como Gerente Geral. A última agência que trabalhou foi Pesqueira.

       Ouça acima a entrevista.

Voltar ao topo