Segunda, 22 de abril de 2024 hh:mm:ss

PESQUEIRA | Sancionado o pagamento do rateio da parcela adicional de incentivo às políticas aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias

A iniciativa fortalece as políticas de saúde no município de Pesqueira.

Publicado em 21 de março de 2024 às 17:53
Atualizado há 1 mês

A PREFEITURA DE PESQUEIRA, no Agreste, traz mais uma notícia boa para a população. E desta vez, como parte do reconhecimento e estímulo aos profissionais que trabalham incansavelmente nos programas estratégicos da política Nacional de Atenção Básica, foi sancionado o pagamento do rateio da parcela adicional de incentivo às políticas aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias.

“É mais uma grande conquista para o nosso município. Seguimos trabalhando, e com o apoio de todos, vamos seguir em frente, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida de nossa população”, destacou o secretário de Governo Cacique Marcos.

A medida é parte de um conjunto de ações da gestão municipal, e também faz questão de reconhecer e valorizar o trabalho essencial desempenhado pelos profissionais da área, que se tornam fundamentais para fortalecer as políticas de saúde do município.

Voltar ao topo