Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

PESQUEIRA: VICE DE MAZÉ É DR. VANBRUGH SÁ

As convenções de nove partidos devem confirmar daqui a pouco o nome de Dr. Vanbrugh Sá como vice na chapa de Maria José. Marquinhos também faz convenção hoje

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 16:28
Atualizado há 2 semanas

        Nove partidos políticos de Pesqueira (DEM, PROS, MDB, PCdoB, PSD, PSDB, PTC, PATRIOTAS e Podemos), devem confirmar no final da tarde deste domingo (13 de setembro), os nomes de Maria José e Dr. Vanbrugh Sá como candidatos às eleições de 15 de novembro. Mazé prefeita e vice Dr. Vanbrugh.

        Pelo menos mais dois partidos devem engrossar o bloco de legendas que apoiam o grupo. PSB e Progressistas devem fazer suas convenções até quarta-feira e vão dar apoio a chapa Mazé/Vanbrugh. Agora a pouco (16h), uma foto do palco onde será realizada a convenção foi tirada e lá constam os nomes de Maria José (atual prefeita) e o médico Dr. Vanbrugh Sá, que complementa a chapa.

       Em contato por telefone, um dos líderes do grupo, Dr. João Eudes, confirmou que o número de pré-candidatos a vereador pelo grupo alcança o número de 105.

DR. VANBRUGH SÁ

        Médico renomado, formado em Medicina Geral pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Vanbrugh Sá tem especialização em Gastroendoscopia pela HGOF e Medicina do Trabalho e Perícias Médicas pela Estácio de Sá. Foi vice-prefeito de Pesqueira na gestão de Cleide Oliveira e candidato a deputado estadual.

       Teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito em 2020, mas aceitou integrar o grupo da prefeita Maria José. Vanbrugh tem amplo relacionamento com políticos estaduais e se firmou com um excelente nome na política do município. Agora, terá a missão de compor a chapa de Mazé, que concorre à reeleição em 15 de novembro.

       O atual vice-prefeito, Dr. Luca Peixoto, além do conceituado médico Dr. José Peixoto aderiram recentemente ao projeto de reeleição de Maria José e trouxeram forças para o grupo. Ontem (12), também foi publicada no Instagram oficial de Maria José a foto dela com o empresário Edvonaldo Torres, que num café da manhã, ouviu as propostas de Mazé para um segundo mandato.

MARQUINHOS

        Logo mais, a partir das 17h, os partidos Republicanos, PL, PTB, PSC e PT também devem escolher o nome de Marquinhos como candidato a prefeito de Pesqueira, tendo como vice-prefeito o vereador Paulo Campos. Tudo indica que o nome escolhido do vice será o de Paulo Campos. O grupo, segundo Rubens Moura, terá 92 pré-candidatos a vereador.

        A convenção do Republicanos, legenda de Marquinhos, será no Centro de Pastoral Dr. Hélder Câmara, na Praça Comendador José Didier (Praça da Rosa). O evento também seguirá o decreto do Governo do Estado que instrui o limite de 30% de ocupação do espaço, com 100 pessoas e usando máscaras.

Voltar ao topo