Domingo, 11 de abril de 2021 hh:mm:ss

Pesqueira X Sete de Setembro, neste domingo, a partir das 15h, no Estádio Joaquim de Britto

O Pesqueira está no Grupo 3 ao lado de 1º de Maio, Sete de Setembro e Ypiranga. Segundona foi iniciada no dia 18 de outubro e dois clubes garantem vaga na elite do estadual em 2021.

Publicado em 23 de outubro de 2020 às 12:07
Atualizado há 6 meses

       Motivação e garra. É com esses dois ingredientes que a equipe do Pesqueira Futebol Clube, a Águia do Agreste, deve enfrentar o Sete de Setembro neste domingo, em casa, no Estádio Joaquim de Brito, a Arena Pesqueira, a partir das 15h.

       A Águia treina e o único objetivo é vencer. O Pesqueira vem de uma derrota por WO, diante do Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. O jogo seria realizado no dia 18, em Santa Cruz. Mas, isso já é passado para o Pesqueira, que conta com o apoio da torcida para vencer em casa.

       A estreia no Estádio Joaquim de Britto, a Arena Pesqueira, traz um sabor especial para os atletas, que trabalham com ânimo, determinação e garra.

       A Águia do Agreste terá bons jogos pela frente e vem com o dever de ganhar para a permanecer na Série A2. As três equipes com piores resultados serão rebaixadas para a Série A3, mas o Pesqueira sonha alto em chegar na Série A.

       Já o Sete de Setembro vem de uma vitória importante de 3 X 0 contra o 1º de Maio. O Pesqueira está confiante e deve ir para cima do Sete de Setembro.  

Voltar ao topo