Quinta, 13 de maio de 2021 hh:mm:ss

Pesqueirense desaparece em Gouveia (MG) e família está desesperada

Um verdadeiro aparato foi montado para tentar localizar a pesqueirense Diana Patrícia Santos Santana. Drones, cães farejadores e as polícias de duas cidades do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, foram mobilizadas para tentar achar a pesqueirense

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 21:41
Atualizado há 4 meses

       Levada para um tratamento de Saúde em São Paulo, a pesqueirense Diana Patrícia Santos Santana, de aproximadamente 40 anos, sumiu ontem (06 de janeiro) na cidade de Gouveia, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

       O veículo que transportava Patrícia foi parado na rodovia para a troca de um pneu e a mulher, que passa por transtornos psicológicos, saiu do carro e se embrenhou na mata fechada.

       Os familiares tentaram conter a mulher, mas ela conseguiu se desvencilhar e correu com destino ignorado. A família acredita que o transtorno psicológico motivou um surto na mulher. De imediato, os familiares acionaram as polícias e os bombeiros.

       Segundo informações da família, durante todo o dia de ontem (06) e hoje (07), drones e cães farejadores foram usados para fazer uma varredura na área, mas Diana não foi encontrada. Os familiares a levavam para São Paulo para continuar um tratamento psicológico.

       Na altura do município de Gouveia, cidade próxima à Diamantina, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais, a mulher sumiu. “Ela saiu do carro, correu e ninguém conseguiu mais encontrá-la”, disse um parente. Logo no início da viagem, a mulher tentou fugir e foi contida. Na segunda vez, no município de Gouveia, desapareceu.  

       A família pede que se alguém tiver alguma informação mantenha contato através do WhatsApp: 87 99967 0726.

       Uma hipótese foi levantada pelos familiares após as autoridades não localizar a mulher: ou ela pegou uma carona para Santos (SP) ou conseguiu voltar para Pernambuco. Em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, até o momento ninguém sabe do paradeiro da mulher, levando a crer que ela não conseguiu voltar para a terra natal.

       As buscas continuam. A família, que mora em após o Residencial ViraKopus, em Pesqueira, está aflita. Outros parentes de Santos (SP) também não deram nenhuma notícia da mulher.       

Os familiares pedem que as pessoas compartilhem a informação e ajudem a localizar Diana Patrícia, que passa por transtornos psicológicos e precisa de tratamento. A qualquer momento novas informações.

Voltar ao topo