Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Pesqueirense Roberth Vieira é campeão em todas as provas de Skeet na Copa Rio Grande do Sul de Shotgun 2020

Condições muito difíceis para o Tiro Esportivo, muito frio, neblina, e alguns momentos de chuva, não tiraram a excelência do atleta de Pesqueira

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 13:44
Atualizado há 1 mês

       O atleta de Tiro Esportivo Roberth Vieira, que é pesqueirense, encerrou com chave de ouro a Copa Rio Grande do Sul de Shotgun 2020, realizada do dia 13 de agosto até ontem (domingo, 16), no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul (RS).

       Ele foi o campeão em todas as provas de Skeet na competição, que abrangeu ainda a Copa Caxias do Sul de Skeet Light. Mais uma temporada de conquistas para o atleta, que já foi pentacampeão brasileiro e campeão de etapas de excelência, e ainda carrega na bagagem o atual título de Vice Campeão Ibero Americano de Skeet Olímpico.

       A conquista do último fim de semana mostra todo o talento e concentração do atleta. Roberth também venceu o Triplo Ouro em Caxias do Sul/RS, foi Campeão do Skeet Light (68/75 pratos), Campeão do Skeet Olímpico (111/125 pratos) e Campeão da Copa Caxias do Sul de Skeet Light.

       Segundo os especialistas no Tiro Esportivo, nas provas da competição, as condições eram muito difíceis para o tiro, muito frio, neblina, e alguns momentos de chuva, mas tudo isso não atrapalhou a performance do atleta pesqueirense.

COMPETIÇÃO

       A Copa Rio Grande do Sul Shotgun 2020 reuniu atletas de vários estados do país e foi realizada entre os dias 13 e 16 de agosto, no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul. Roberth Vieira foi o grande campeão.       

No evento, foram oferecidas todas as disciplinas do Tiro ao Prato Olímpico, incluindo as Light. A CBTE premiou com medalhas os 3 melhores atletas em cada disciplina, categoria e classe.

Voltar ao topo