Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

POÇÃO | Câmara de Vereadores volta do recesso com entusiasmo para o segundo semestre

Presidente Caíque Alberto: “entusiasmado para o desenvolvimento de diversas ações que visam contribuir com melhorias na vida das famílias poçãoenses no segundo semestre”. Câmara de Poção retorna com os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar

Publicado em 11 de agosto de 2023 às 12:21
Atualizado há 9 meses

POÇÃO (PE) – A Câmara de Vereadores de Poção retornou essa semana com os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.

       Na última terça-feira, dia 08 de agosto de 2023, ao final do recesso regimental, os vereadores da voltaram a participar das sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal.

       Apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, bem como o trabalho individual dos vereadores, visitando famílias e participando de eventos.

       Na Tribuna, o presidente Caíque Alberto estacar em seu pronunciamento sobre o entusiasmo para o desenvolvimento de muitas ações que objetivam ampliar e contribuir com melhoria na qualidade de vida dos poçãoenses, neste segundo semestre”.

       O Presidente Caíque Alberto, à frente da Câmara Municipal, faz uma gestão inovadora e transparente. Durante o período legislativo que se inicia neste segundo semestre, a missão dos vereadores inclui proposições, proposta de emenda, projetos, emendas, indicações, requerimentos, pareceres, anteprojetos, moções, e outras matérias de interesse da população.

       O presidente da Câmara de Poção lembrou ainda que “A participação popular nas reuniões é fundamental e vital para a democracia, uma vez que as reivindicações resultam em bem-estar da sociedade. Participem das reuniões”, destacou o presidente.

       Na próxima reportagem vamos frisar as falas de todos os vereadores da Câmara de Vereadores de Poção: Caíque, Ruth, Silas, Cigano, Kaká, Junior Motos, Silvio Conrado, Wrides e Junior de Batalha.

Voltar ao topo