Sexta, 23 de julho de 2021 hh:mm:ss

POÇÃO | Vacinação para 32+ anos, formação de professores e visita ao distrito de Gravatá e ao bairro de Currais

Prepare o braço que em Poção já está liberada a vacinação para 32+ anos. Prefeito Merson Vasconcelos também fez visitas e esteve com a população em Gravatá dos Gomes e Currais. Houve ainda Formação de Professores

Publicado em 20 de julho de 2021 às 20:20
Atualizado há 3 dias

POÇÃO (PE) – Os moradores de Poção, no agreste de Pernambuco, comemoram o avanço da vacinação contra a covid-19. Agora, a imunização está liberada para pessoas com 32+ anos.

      “Prepara o braço que em Poção a vacinação já está liberada para as pessoas com 32+ anos”, disse o prefeito Merson Vasconcelos, alertando que “Para receber a sua vacina, vá até o nosso Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19, (no Centro Paroquial), portando RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência”.

GRAVATÁ DOS GOMES E CURRAIS

      Nesta terça feira, 20 de julho, o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos, participou da Formação de Professores para o Segundo Semestre, “um momento importante de reflexão e aprendizagem”, destacou Merson.

O prefeito visitou ainda o bairro dos Currais, visitando e conversando com a população sobre prioridades de trabalho e, à tarde, esteve no distrito de Gravatá dos Gomes. Veja as fotos.

Voltar ao topo