Quarta, 28 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Portal do Santuário Monte da Graça passa por reformas. Ajude!

Local de fé e oração, o Monte da Graça é de uma beleza ímpar. Segundo João da Bomboniere, organizador, “Estamos revestindo o portal do santuário, com a ajuda de Cleide Oliveira, Luiz Henrique (ISEP) e Bia Festas. Falta você. Ajude”.

Publicado em 9 de julho de 2020 às 12:58
Atualizado há 4 meses

       Muitas etapas da reforma do Santuário Monte da Graça já foram concluídas: terraplenagem de uma área, quiosques, estacionamento, sacristia, entre outras.

       Aos poucos, o Cruzeiro ganha melhor forma e tudo isso é possível graças às orações e à colaboração dos fiéis e visitantes. Nessa época de pandemia, as visitações estão paralisadas, mas a equipe que ciuda do local trabalho, e muito!  

       “Que a aprovação do Senhor, nosso Deus, repouse sobre nós. Favorecei as obras de nossas mãos. Sim, fazei prosperar o trabalho de nossas mãos.” (Sl 89,17).

       A reforma agora está abrangendo o portal do Monte da Graça. Segundo o organizador do local, o empresário e fiel João da Bomboniere, várias pessoas estão colaborando, tais como Cleide Oliveira, Luiz Henrique e Bia Festas.

Mas, João alerta: É uma obra muito grande e necessita de nosso empenho efetivo para que aconteça de fato. Ela não pode parar! Qualquer pessoa pode colaborar.

Voltar ao topo