Sábado, 26 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Pré-candidatura de Thiago Almeida a vereador deve ser confirmada na convenção do PSB, neste sábado (05).

O advogado Thiago Almeida, filho do ex-prefeito de Alagoinha Maurílio Almeida, deve confirmar ainda neste sábado, dia 05 de setembro, a sua pré-candidatura pelo PSB, a uma das vagas da câmara legislativa de Alagoinha

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 19:22
Atualizado há 3 semanas

       O evento será realizado e transmitido nas plataformas digitais, através das redes sociais, mas com a presença de algumas personalidades públicas. Dada a pandemia ocasionada pelo COVID-19, o evento irá respeitar todas as medidas necessárias para segurança de todos os presentes no local.

       O local escolhido foi o Clube Recreativo Alagoinhense. O lançamento contará com a presença do atual prefeito Uilas Leal, que será confirmado como postulante à reeleição, tendo como vice na chapa o ex-prefeito Maurílio Almeida. Outros nomes do chapão do PSB também devem ser confirmados como candidatos à Câmara de Alagoinha.   

       Lideranças políticas e comunitárias devem acompanhar os trabalhos da convenção, tanto de forma presencial (respeitando os protocolos de higiene e proteção) quanto no formato virtual. 

O JOVEM THIAGO

       Thiago Almeida, 26 anos, é advogado e já atuou como defensor de causas populares no município e na região. O pré-candidato defende um aumento significativo da população jovem na política de forma geral, usando os mecanismos digitais como uma ferramenta de aproximação com esse grande e importante público, além da ampliação de programas que tragam benefícios diretos à população de todas as idades e categorias. 

       “É urgente transformarmos o município de modo que qualquer pessoa tenha acesso a todos os serviços, ideias e projetos. Quero rediscutir o melhor para Alagoinha, por isso defendo um amplo debate sobre um modelo de legislar em benefício da minha querida terra, buscando a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destacou Thiago, em entrevista ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade.

Voltar ao topo