Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Prefeita de Pesqueira testa negativo para Covid-19

A prefeita Maria José publicou o teste nas redes sociais

Publicado em 23 de julho de 2020 às 21:54
Atualizado há 2 meses

       O exame de Covid-19 da prefeita de Pesqueira, Maria José Castro Tenório, deu negativo. O resultado foi divulgado por ela mesma hoje (23 de julho) em sua página no Facebook.

       O exame foi feito pelo Laboratório Hermes Pardini, solicitado pelo Labopac (Pesqueira). A sorologia de Covid-19 deu não reagente. A coleta de material para o teste feito no dia 20 de julho e o resultado saiu hoje (23).

QUARENTENA       

       Depois que o ex-deputado e ex-prefeito João Eudes, que é marido da prefeita, testou positivo para a covid-19, Maria José ficou em quarentena e decidiu fazer o exame. Em mensagem, hoje (23), a prefeita Maria José postou:

       “Gente, como muitos de vocês já sabem, o meu esposo, João Eudes, está internado em uma UTI vítima do Novo Coronavírus. É um momento muito difícil para mim que recentemente perdi a minha mãe e agora passo por mais essa provação, mas Deus jamais irá me desamparar.

       João segue com seu quadro de saúde estável e eu quero agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês pelas inúmeras mensagens de apoio que recebi nos últimos dias aqui nas redes sociais. Me conforta saber que há uma imensa corrente de oração pela saúde dele e peço a vocês que estendam essas orações a todos que estão sendo vítimas dessa pandemia na nossa cidade e no nosso país.

       Quero compartilhar também o resultado do meu exame. Passei os últimos dias cumprindo isolamento domiciliar por ordem médica e o resultado deu NEGATIVO. Por ser do grupo de risco, tenho me cuidado bastante, mas quero dizer que, mesmo com todas as adversidades, eu sigo firme acompanhando todas as demandas da nossa cidade, sempre na luta por uma Pesqueira melhor.       

Peço a todos vocês que continuem cumprindo com as medidas de prevenção, e com muita fé em Deus venceremos quaisquer adversidades”.

Voltar ao topo