Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Prefeito de Lajedo faz apelo aos Deputados Federais e Senadores para proteger a população durante a campanha política desse ano.

Rossine Blesmany é prefeito em Lajedo (agreste de Pernambuco) e faz apelo a deputados e senadores para que aprovem a liberação e a utilização de carro de som nas eleições desse ano

Publicado em 13 de julho de 2020 às 10:20
Atualizado há 2 meses

          Com o objetivo de proteger a população, principalmente a uma grande parcela que não tem acesso a internet, o prefeito de Lajedo, município a 194 quilômetros do Recife, fez um apelo aos deputados e senadoras para a aprovação da liberação e utilização de carros de som durante a campanha de 2020.

          “Considerando que o Congresso Nacional adiou as eleições municipais para novembro e avaliando que boa parte da população das cidades do interior não dispõem de internet, além do sinal de celular não chegar a algumas áreas rurais, faço apelo aos deputados e senadores do pais para que aprovem a utilização de carro de som durante a campanha”, diz o prefeito, em um vídeo gravado (veja acima).          

A intenção do prefeito é que os deputados e senadores ampliem a proteger a população, os eleitores e todas as pessoas envolvidas no processo eleitoral deste ano.

Voltar ao topo