Domingo, 11 de abril de 2021 hh:mm:ss

PREFEITO UILAS LEAL SAI NA FRENTE NO COMBATE AO CORONAVÍRUS E ADQUIRE 3 CÂMARAS FRIAS PARA ARMAZENAMENTO SEGURO DE VACINAS

Uma grande notícia que mostra a alta capacidade e preocupação do prefeito Uilas Leal com a Saúde do povo de Alagoinha

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 19:59
Atualizado há 3 meses

        A prefeitura de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, larga na frente no combate ao Coronavírus na região e anuncio hoje (14 de janeiro) que adquiriu três câmaras frias para armazenamento das vacinas para a Covid-19.
        O prefeito anunciou ainda que os equipamentos, de última geração, contempla as recomendações do Sistema Único de Saúde (SUS). “A aquisição tem grande importância no processo de vacinação para garantir a qualidade e a segurança dos imunobiológicos disponibilizados pelo Programa Nacional de Imunização (PNI)”,

        A vacinação é uma das maiores prioridades do Governo Municipal de Alagoinha e as equipes de Saúde já se preparam para, em breve, dar início a vacinação dos grupos prioritários. “Um trabalho que vai envolver todos os profissionais da Atenção Básica e da Vigilância em Saúde”, lembrou o prefeito. 

        Alagoinha seguirá as diretrizes do Ministério da Saúde e um levantamento nominal dos integrantes dos grupos prioritários será feito para as primeiras fases da vacinação.

        Segundo o Ministério da Saúde, “Idosos acamados ou com dificuldade de locomoção deverão ser atendidos em domicílio”.  

        Alagoinha adquire as câmaras frias e prova que está realmente preocupada com a saúde de seu povo e preparada para iniciar a batalha final contra a covid-19.

Voltar ao topo