Segunda, 22 de abril de 2024 hh:mm:ss

PRESIDENTE CAÍQUE ALBERTO | Câmara de Poção Encerra Ano Legislativo com Realizações e Gratidão

CAÍQUE, WRIDES, SILAS, RUTH, KAKÁ, SÍLVIO CONRADO, JUNIOR MOTOS, JUNIOR DE BATALHA E CIGANO. Vereadores de Poção Celebram Conquistas e Projetam Futuro Promissor para o Município

Publicado em 7 de dezembro de 2023 às 14:20
Atualizado há 5 meses

POÇÃO (PE) – A Câmara Municipal de Poção encerrou, nesta semana, as atividades legislativas do ano de 2023, deixando um legado de realizações e comprometimento com a população local. A sessão de encerramento, realizada no dia 6 de dezembro, e no dia anterior houve a penultima reunião. Ambas foram marcadas por reflexões, agradecimentos e projeções para o próximo ano.

       Conforme estabelecido pelo Regimento Interno, a Câmara entra em recesso, mas o presidente, Caíque Alberto, e a Mesa Diretora permanecerão atentos, prontos para responder a eventuais demandas. Os parlamentares destacaram o desempenho exemplar da Casa Legislativa ao longo do ano, ressaltando a aprovação de matérias de relevância para a comunidade poçãoense.

       O presidente da Câmara, Caíque Alberto, expressou sua gratidão a todos os vereadores e servidores pela colaboração durante o ano de 2023. Em seu discurso, ele enfatizou a importância de respeitar todos e colocar Deus em primeiro lugar, destacando que o trabalho conjunto foi fundamental para o sucesso das atividades legislativas. “Sem Ele, nenhum de nós estaria aqui”, refletiu o presidente.

       Durante a sessão da quarta-feira, os vereadores Wrides Mendes, Sílvio Conrado, Junior de Batalha, José Gleison (Cigano de Zé de Riva), Kaka Silvestre e Junior Motos e Caíque participaram, compartilhando suas experiências e perspectivas para o futuro. Os vereadores Silas Marconi e Ruth por motivos de força maior não puderam participar da sessão, mas sempre estão presentes e integrados a todas as atividades do Poder Legislativo de Poção. Eles aproveitaram a ocasião para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade para todos os cidadãos poçãoenses.

       O ano de 2023 foi marcado por diversas conquistas, lutas, reivindicações e participações importantes em congressos fora do município, consolidando a Câmara de Poção como uma instituição ativa e comprometida com o desenvolvimento local. Com a promessa de dar continuidade ao trabalho feito este ano, os representantes legislativos de Poção encerram o ano com otimismo e a certeza de um futuro promissor para a cidade.

OUÇA OS ÁUDIO DOS VEREADORES

JUNIOR MOTOS
SÍLVIO CONRADO
WRIDES MENDES
JUNIOR DE BATALHA
PRESIDENTE CAÍQUE ALBERTO

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo