Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

PRISÃO EM ÁGUAS BELAS | Acusado de Estupro de Vulnerável é Capturado pela Polícia

Homem que abusou das próprias filhas é detido após monitoramento policial na cidade

Publicado em 7 de março de 2024 às 10:32
Atualizado há 1 mês

ÁGUAS BELAS (PE) – Na noite da segunda-feira (4), uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Delegacia de Águas Belas e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável. O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, teria cometido o abuso contra suas duas filhas menores de idade em 2014, quando uma delas tinha apenas 10 anos de idade.

        Os detalhes só foram levados ao conhecimento da autoridade policial de Itaíba no início de 2023, dando início às investigações que culminaram na expedição do mandado de prisão pelo juiz da cidade de Itaíba. Após meses de trabalho investigativo, a equipe da Delegacia de Águas Belas recebeu informações de que o acusado estaria na cidade, desencadeando um monitoramento constante do alvo.

        O homem foi finalmente localizado e detido em frente à casa de conhecidos, graças ao eficiente trabalho de monitoramento da polícia. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para uma audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário para os desdobramentos legais do caso.

        A comunidade de Águas Belas acompanha com atenção e alívio a captura do acusado, esperando que a justiça seja feita e que as vítimas recebam o apoio necessário para superar esse momento difícil em suas vidas.

Fonte: Agreste Violento

Voltar ao topo