Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

PROFESSOR PESQUEIRENSE ELI FERREIRA ANUNCIA QUE ESTÁ CURADO DA COVID-19

Eli é professor em São Paulo e viveu momentos de dor e incertezas, mas disse que está 90% bem e sexta-feira fará exame para concluir tratamento.

Publicado em 6 de maio de 2020 às 22:21
Atualizado há 5 meses

       “Foram dias de angústia, insegurança, medo, falta de recursos, às vezes, mas Deus estava e está comigo”. Foi com essa declaração emocionada que o pesqueirense Eli Ferreira, em lágrimas, informou que já saiu do hospital e está em casa, curado da Covid-19.

       “Saí há quase uma semana, tomei cloroquina e outros medicamentos. Vou refazer o teste nesta sexta-feira, mas estou 90% bem, comendo melhor, recuperando o peso, dormindo bem e me alimentando com mais propriedade”, revelou Eli Ferreira, que é Coordenador e Professor na Faculdade Carlos Drummond, em São Paulo. 

       Eli Ferreira nasceu em Pesqueira, em 1966. Anos depois, foi para São Paulo, onde estudou Comunicação e Publicidade na Cásper Líbero – Sampa, se formando em 1992. “Sou nascido na energia da Serra do Ororubá, no Bairro do Xucurus”, orgulha-se Eli. “Estou em lágrimas… de gratidão, afeto e saudades”, disse agradecendo a Deus e a todos pela recuperação.

       Nesse momento de dor e medo, Eli Ferreira enumera as palavras Carinho, Votos, Torcida, Presença, Preocupação, Amizade como agradecimento às orações, mensagens, áudios e desejos de recuperação que recebeu de familiares, amigos pesqueirenses e de São Paulo, durante a enfermidade. “Enfim, estou em vias de melhora total”, adiantou Eli, que é muito conhecido e querido em Pesqueira.

       “Agradeço a todos pelas orações, torcida, e as boas energias emanadas de todos de Pesqueira. Agradeço a Todos da Família Pesqueirense pelas mensagens que recebi. Às amizades, o amor ao próximo, as energias de amor, saúde, paz e querer bem. Tudo que emanaram para mim”, destacou Eli, lembrando das centenas, milhares de mensagens que recebeu, através de áudios, imagens, vídeos, “pelos dois Face’s, pelo WhatsApp, por telefonemas, Messenger, etc., mostraram um pouco disso”.

       Eli disse ainda que “A Deus, que não me deixou partir, ainda, só tenho a agradecer. “Foram todas as crenças, religiões e mensagens de afeto que me fortaleceram. Muitos se foram sem ter tido essa oportunidade. Só tenho a agradecer a Deus e aos amigos.

       “Meu amigo Flávio J Jardim, parabenize a prefeita Maria José pela sua linda ação de gerenciar a saúde da Cidade. Pesqueira é um exemplo de organização, gestão e controle da doença …ela ganhará um prêmio por ser tão cuidadosa, engajada, pelas ações e cuidados com a população da minha AMADA E INESQUECÍVEL CIDADE, QUE AMO. Um forte abraço, um beijo aos Pesqueirenses e se cuidem, FIQUEM EM CASA”, concluiu Eli Ferreira, em entrevista ao Site.

Voltar ao topo