Quinta, 30 de maio de 2024 hh:mm:ss

RODRIGO DIDIER é o pré-candidato a vice na chapa de César Freitas, em Sanharó

PCdoB e PSB juntos, além de várias legendas, que dão sustentação à chapa. “Rodrigo Didier é um homem de luta, guerreiro que tem história na cidade. Foi anunciado como vice na chapa de César Freitas.

Publicado em 11 de abril de 2024 às 12:11
Atualizado há 2 meses

SANHARÓ (PE) – O nome do agropecuarista, homem do campo e atual presidente da Câmara de Vereadores de Sanharó, Rodrigo Didier (PSB), foi anunciado pelo grupo político liderado pelo atual prefeito de Sanharó, César Freitas (PcdoB), como pré-candidato a vice-prefeito para as eleições de 2024.

        Rodrigo Didier, que é presidente muncipal do PSB (partido do prefeito do Recife João Campos), integra assim a chapa ao lado prefeito César, que é pré-candidato à reeleição a prefeitura de Sanharó.

        O anúncio foi muito bem visto pela classe política e pela população de Sanharó. Alinhado, homem fiel e unido pelo desenvoivmento de Sanharó, Rodrigo Didier é considerado um excelente articulador e tem amplos projetos e soluções para fazer Sanharó crescer ainda mais.

        A notícia também agradou toda a bancada de situação da Câmara de Vereadores de Sanharó. “César e Rodrigo formam uma excelente dupla. Rodrigo é um nome muito bom, uma pessoa de muita atitude e força política. Um homem lutador, empreendedor, que tem história na cidade e que vai somar bastante para a chapa de César”, afirmaram dois vereadores.

        Entusiasmado, o vereador e presidente da Câmara de Sanharó Rodrigo Didier  disse que nesse momento a sua palavra é gratidão. “Eu amo Sanharó e gosto de buscar a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse Rodrigo, acrescetando que “Muito trabalho. Isso que quero continuar fazendo ao lado de César”.

        “Agradeço ao prefeito César e ao grupo político. Vamos marchar juntos com cada vereador, com cada cidadão, com cada liderança para chegar a vitória. A vice não é nossa, a vice é de todos”, declarou o pré-candidata Rodrigo Didier.

————————-

Voltar ao topo