Terça, 14 de julho de 2020 hh:mm:ss

ROSSINE DE LICENÇA MÉDICA. VICE ASSUME EM LAJEDO.

Prefeito de Lajedo foi orientado a ficar em repouso absoluto e se submeter a outros exames.

Publicado em 17 de abril de 2020 às 19:36
Atualizado há 3 meses

       Ontem (16 de abril), o prefeito de Lajedo Dr. Rossine Blésmany gravou um vídeo detalhando informações sobre a entrega de KIT DE MERENDA ESCOLAR para alunos carentes e CESTAS BÁSICAS para famílias de baixa renda que não recebem o bolsa família nem o auxílio do governo federal.

       Hoje (17 de abril), ao procurar atendimento médico por sentir forte arritmia e muita dor de cabeça, Rossine foi submetido a exames preliminares e foi surpreendido com uma recomendação médica para se afastar imediatamente do trabalho, bem como evitar as redes sociais por pelo menos sete dias. Ele foi orientado para ficar em repouso absoluto e se submeter a outros exames. 

       Mas, segundo sua assessoria, o prefeito está em repouso. Rossine teve problemas de hipertensão e cardiológico. Os médicos recomendaram repouso, mas seu estado é estável.

       “Portanto, a partir de hoje (17), a Prefeitura Municipal de Lajedo estará sob a responsabilidade da vice-prefeita Leda Maria Machado de Amorim”, diz um trecho na nota oficial. Veja Nota abaixo.

Voltar ao topo