Terça, 14 de julho de 2020 hh:mm:ss

São Bento do Una em choque com tragédia familiar. Empresário morre uma semana após o sogro: covid-19

O sepultamento foi ontem à noite. A cidade, na região Agreste de Pernambuco, está em choque

Publicado em 29 de maio de 2020 às 13:01
Atualizado há 2 meses

       Depois do susto com os idosos do abrigo São Vicente de Paula, onde vários residentes foram contaminados com o coronavírus, o covid-19 fez mais duas vítimas fatais.

       O empresário José Genário Silva dos Santos morreu ontem (28 de maio), uma semana depois de perder sogro, Geraldo de Souza. O empresário não resistiu às complicações do novo coronavírus e veio a óbito. Segundo a família, José Genário, de 47 anos, tinha apresentado febre e falta de apetite e foi levado para o hospital no dia 14 de maio.

       Desde então, o empresário lutou pela vida, mas não resistiu e morreu ontem, em Caruaru. O sogro dele, Geraldo de Souza, também teve os mesmos sintomas e foi diagnosticado com Covid-19, vindo a falecer no dia 20 de maio. Nas redes sociais, uma neta família externou os sentimentos:

       “Enterrei o meu avô, eu, minha mãe, 2 primos, 1 prima e 2 tias. Meu avô tão querido por nós não merecia ter sido enterrado dessa forma. Meu avô não teve direito a um velório descente, onde pudéssemos ajeita-lo, toca-lo e dar o nosso último tchau. Só sabe o que é esse vírus quando se tem na família. Pra que tanto ódio? Orgulho? Egoísmo? Que mundo estranho estamos vivendo, que tortura. Se cuidem, cuidem dos seus pais, dos seus filhos e da sua família! Hoje estamos com um aperto, uma aflição! Mas Deus à de nos confortar. E eu desejo um lugar tão lindo e especial pra você vovô. Que Deus te receba!”, escreveu a neta, Genaylle.

MAIS TRISTEZA

       Na manhã de ontem (quinta-feira, 28), ela acabou recebendo mais uma triste notícia: o pai também faleceu de coronavírus, uma semana dias após o sogro. Mais uma vez, ela relatou sua dor.

       “Eita Pai que homem, que ser humano incrível e querido por todos! Não aceito, e nunca aceitarei. Eu com 20 anos, Heitor com 2 anos não merecíamos ter perdido o senhor! Mais uma vez esse vírus venceu! Te amo meu pai, minha cara!! Fica com Deus e cuida da gente. Senhor tanto que eu te pedi, faz isso comigo não”.

SEPULTAMENTO

       Ontem à noite, um carro funerário fez o translado do corpo do empresário e comerciante Genário, em caixão lacrado, de Caruaru até o cemitério de São Bento do Uma. O cortejo foi acompanhado por veículos.

       Nas redes sociais, muitos amigos enviaram mensagens de pesar e condolências à família. Genário deixa esposa, a empresária Giselle Katarina e dois filhos, Genaylle e Heitor.

Voltar ao topo