Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

SAÚDE | Poção ocupa o 7º Lugar no ranking de Vacinação de Pernambuco. Avaliação é do TCE

O município consegue alcançar excelentes números no que diz respeito à imunização em todas as faixas etárias e grupos, disse o prefeito Merson.

Publicado em 24 de agosto de 2023 às 18:45
Atualizado há 8 meses

POÇÃO (PE) – O município que é referência em vários segmentos administrativos, ganha mais um ponto altamente positivo. Poção, dessa vez, se destaca ocupando o 7º lugar no ranking do Programa de Vacinação de Pernambuco, avaliado pelo Tribunal de Contas do Estado.

      Segundo dados do TCE, o município é um dos únicos do estado que possui salas de vacina totalmente equipadas, com câmaras para armazenamento dos imunobiológicos, macas, computadores, termômetros e outros itens avaliados pelo TCE.

       Além disso, o Programa Nacional de Imunização (PNI) também conta com equipamentos de alta tecnologia e controle de qualidade e temperatura adequados.

      “As campanhas de vacinação também são um dos pontos fortes de Poção. Através delas, o município consegue alcançar excelentes números no que diz respeito à imunização em todas as faixas etárias e grupos”, disse o prefeito Merson Vasconcelos, acrescentando que “a Prefeitura de Poção e a Secretaria Municipal de Saúde, estão sempre trabalhando junto com o povo”.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo