Sábado, 04 de dezembro de 2021 hh:mm:ss

SE É VERDADEIRO É ETERNO! | Poção vivenciou a Semana do Bebê

“Enceramento foi com chave de ouro, onde tivemos a alegria de entregar a chave simbólica da cidade a nossa mais nova Poçãoense e bebê prefeita Ana Júlia”, destacou a primeira-dama Cileneh Batista

Publicado em 17 de outubro de 2021 às 15:37
Atualizado há 2 meses

POÇÃO (PE) – Em uma semana de muito trabalho, o município de Poção, agreste de Pernambuco, em ação conjunta das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, promoveu a Semana do Bebê, de 11 a 15 de outubro.

        Segundo a primeira-dama de Poção, Cileneh Batista, durante toda a semana diversas ações foram realizadas em toda a rede de Assistência Social, Educação e Saúde do município, sempre como tema “Se é verdadeiro é eterno!”.

        Durante o período, foram realizados acompanhamentos de Crescimento e Desenvolvimento dos bebês, além de diversas ações nas Unidades Básicas de Saúde e nas secretarias de Educação e de Assistência Social.

        “Contamos com a presença das nossas gestantes do CRAS, do Secretário de Saúde Genaílson Batista e da equipe que representaram os trabalhos da Saúde, além da nossa Secretária de Assistência Social Paula Roberta e trabalhadores do SUAS. Contamos ainda com os membros da Coordenadoria de Políticas Públicas para mulheres do nosso município, mostrando que Poção trabalha em rede e tem um olhar especial com a primeira infância”, destacou Cileneh.

        Segundo o prefeito Merson Vasconcelos, que esteve presente aos trabalhos, “A primeira infância é a fase em que a criança mais necessita de atenção e cuidado”.

        Em entrevista ao Site, Cileneh Batista destacou que o dia no encerramento “foi uma sexta-feira de muita alegria e gratidão ao nosso Deus, por que encerramos com chave de ouro a nossa semana de trabalhos”.

        “Com muita alegria, juntamente com o nosso prefeito Emerson Vasconcelos, encerramos a 5° Semana do Bebê vivenciada em nosso Município com o tema “Se é verdadeiro é eterno!”.

        Cileneh destacou que houve a entrega da chave simbólica a mais nova Poçãoense e bebê prefeita Ana Júlia. Ela agradeceu ao articulador Lindemberg Filho, “que vem fazendo um trabalho muito significativo em conjunto com toda a rede Municipal”, revelou.

        “Gratidão a todos que trabalham por uma Poção melhor”, finalizou a primeira-dama Cileneh Batista.

Voltar ao topo