Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Supermercados Multibom emite Nota de Esclarecimento em Pesqueira

Os SUPERMERCADOS MULTIBOM esclarece que trata-se de uma inescrupulosa, ilícita e difamatória acusação contra a empresa, com o intuito único e exclusivo de prejudicar seu nome e imagem, adquirido com muito esforço e trabalho durante toda uma vida.

Publicado em 21 de maio de 2020 às 16:54
Atualizado há 4 meses

       Os SUPERMERCADOS MULTIBOM vem dirigir-se aos seus clientes, funcionários, colaboradores, parceiros e a toda sociedade de Pesqueira e região, para esclarecer sobre o áudio divulgado nos grupos de Whatsapp em que se noticia que uma funcionaria nossa estaria acometida do COVID-19 e que esta empresa estaria tentando omitir o caso, inclusive com a prática de um suposto suborno.

       Os SUPERMERCADOS MULTIBOM é uma empresa fundada em 11/09/1991, ou seja, com quase 30 (trinta) anos de atuação no mercado de produtos alimentícios na cidade de Pesqueira, que sempre prezou pelas boas condições de saúde de seus empregados.

       Em relação ao áudio amplamente divulgado nos grupos de Whatsapp na data de ontem, os SUPERMERCADOS MULTIBOM esclarece que trata-se de uma inescrupulosa, ilícita e difamatória acusação contra a empresa, com o intuito único e exclusivo de prejudicar seu nome e imagem, adquirido com muito esforço e trabalho durante toda uma vida.

       A funcionária da empresa, ao apresentar os primeiros sintomas da COVID-19, foi imediatamente afastada de suas funções, isso na data de 11/05/2020, inclusive por atestado médico. 

       Além do afastamento da referida funcionária, os Supermercados Multibom tratou de fazer toda a desinfecção do ambiente, notificou a Secretaria Municipal de Saúde e adotou todas as medidas sanitárias recomendadas pela Secretaria Municipal de Saúde, pela Secretaria Estadual de Saúde e pelo Ministério da Saúde. 

       Salientamos, que já estão sendo tomadas todas as medidas jurídicas cabíveis contra a autora do referido áudio, assim como contra todos aqueles que, aproveitando-se da situação, difamaram e injuriaram esta empresa.

       Por fim, reafirmamos nosso compromisso e zelo com todos os nossos clientes e funcionários, sobretudo, com toda a atenção na adoção de medidas de prevenção a disseminação do COVID-19 recomendadas pelos órgãos de Saúde e Sanitários competentes.       

SUPERMERCADOS MULTIBOM 

Voltar ao topo