Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

TATINHA DESISTE | E Faz carta aberta a população pesqueirense

Líder e Conselheira Tutelar desiste de concorrer às eleições deste domingo, dia 1º de outubro.

Publicado em 26 de setembro de 2023 às 13:15
Atualizado há 7 meses

PESQUEIRA (PE) – “Caros amigos e amigas Pesqueirenses, venho por meio deste comunicado expressar minha decisão sobre não concorrer às eleições do conselho tutelar que acontecerá próximo domingo, dia 01 de outubro do corrente ano. Decisão foi tomada em conjunto com meus familiares e após 4 mandatos como conselheira na cidade incluindo a atual gestão, trabalhando e visando sempre pelo bem estar íntegro mental e social das crianças e adolescentes de nossa querida pesqueira, declaro encerrada as minhas atividades como conselheira tutelar para o próximo mandato. Sendo assim, quero agradecer a todos os amigos conselheiros que enquanto estivemos juntos, sempre buscamos o melhor para nossa população, trabalhando com muita dedicação, amor e garra. Foram 16 anos de muita entrega, muita dedicação e amor por nossas crianças e adolescentes.

        Obrigada a todos que acreditaram no meu trabalho nesses 4 mandatos em que pleiteei, que se dispuseram e confiaram o seu voto. Que Jesus abençoe a vida de cada um!  Deixo aqui meu forte abraço a todos os amigos e amigas pesqueirenses que depositaram em mim a confiança nesses anos como conselheira…

        E que os próximos, vistam a camisa com o legado de sempre, lutar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes. Gratidão!”.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo